Poli Saúde Laboratório Policlínica
NOTÍCIA

31/10/2016
Policlínica promoveu concurso de desenhos para celebrar o Dia da Criança

As crianças de até 12 anos que estiveram internadas na Policlínica Pato Branco até o dia 4 de outubro tiveram a oportunidade de mostrar seus dotes artísticos no 1º Concurso de Desenho da Policlínica Pato Branco e Paraná Plásticos. Os desenhos foram feitos na Brinquedoteca do hospital, durante o período do internamento. Quando necessário, os pais ou responsáveis puderam auxiliar brevemente, segurando a mão da criança para ajudar no traçado. O tema do desenho foi livre, para estimular a imaginação e criatividade da garotada.

A votação aconteceu via Facebook e o desenho com mais curtidas em cada categoria recebeu como premiação um brinquedo (adequado a cada idade), disponibilizado pela Paraná Plásticos.

Os vencedores foram: até 3 anos - Sophia Soares da Silva, 497 curtidas; 4 a 6 anos - Andressa Dall Olmo, 470 curtidas; 7 a 9 anos - Maria Luiza de Souza, 335 curtidas; 10 a 12 anos - David Emanoel Possamai. 57 curtidas.

A entrega dos prêmios aos vencedores aconteceu no dia 14 de outubro, na Paraná Plásticos. As crianças premiadas foram acompanhadas de seus pais.  Apenas Andressa Dall Olmo não recebeu seu brinquedo no referido dia, pois a família reside em Itapejara D?Oeste. A entrega foi realizada no dia 19 de outubro, quando Adrieli B. Dall Olmo, mãe da menina, recebeu a premiação de Fernanda Ody Barp, da Paraná Plásticos.